Malas artesanais reversíveis Você também pode decidir a sua combinação preferida de tecidos patriciaferreira@net.sapo.pt

.posts recentes

. Desenhos diversos

. Riscas em cores diversas

. Flores em tons diversos

. Organza e seda em tons de...

. Organza em tons de castan...

. Mala reversível com um la...

. Mala em organza tons de c...

. Mala reversível com um la...

. Mala reversível com um la...

. Riscas largas branco e pr...

. Verde-água liso

. Azul turquesa liso

. Laranja liso

. Rosinhas azul turquesa em...

. Castanho chocolate liso

. Riscas finas branco, azul...

. Rosinhas em fundo branco

. Riscas largas azul-escuro...

. Rosas em fundo rosa claro

. Riscas largas branco, ros...

Domingo, 19 de Novembro de 2006

Desenhos diversos

tags:

publicado por Cenoura às 22:24

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Ana a 26 de Abril de 2009 às 20:03
Ola!
Como vi que tens muitos tecidos secalhar estas interessada em juntar a corrente de tecidos. se quiseres vai ao meu blog e deixa uma msg:
http://mydreamerworld.blogspot.com/
Obrigada
bjs


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

blogs SAPO